Inspirações para o Dia das Mães (arranjos de flores)

Padrão

Olá meus queridos!!!!! Esse segundo post de inspirações surgiu porque minha mãe é uma inveterada amante das flores!

E acredito que a maioria da mamães por aí também seja! Fui buscando várias fotos de ideias para enfeitarmos com mais carinho e criatividade a  casa da nossa mãe, dando para ela não apenas um presente, mas proporcionando um estado de espírito! E todos nós sabemos que as flores alimentam a alma!

       Aqui vão, então, umas ideias bacanas! Usem o que têm em casa, potes, copos, garrafas, galochas, qualquer coisa que tenha a cara da sua mãe!! Com criatividade tudo pode virar um gesto de agradecimento e amor! São vários tipos, várias flores e vários arranjos e tenho certeza que algum deles vai inspirar você à homenagear a Rainha da Vez! Porque mãe não é tudo igual!

 

100967909.jpg.rendition.largest

100967912.jpg.rendition.largest

 

100967914.jpg.rendition.largest

 

100967915.jpg.rendition.largest

 

101144973.jpg.rendition.largest

 

101174874.jpg.rendition.largest

 

101174875.jpg.rendition.largest

 

101174877.jpg.rendition.largest

 

101174878.jpg.rendition.largest

 

101174881.jpg.rendition.largest

 

101179509.jpg.rendition.largest

 

101328053.jpg.rendition.largest

 

101328059.jpg.rendition.largest

 

101589179.jpg.rendition.largest

 

101662252.jpg.rendition.largest

 

 

 

O Ateliê Caixa de Pandora deseja um maravilhoso dia das Mães! Que toda a família tenha um domingo iluminado e uma semana mais linda e florida ainda! Nós todos merecemos!!

Sobre Laura Garcia

Quando criança me enfiava em meio a natureza e brincava por longas horas de índia e bruxa! Preciso da natureza ao meu redor, e vivo cercada das minhas plantas e dos meus dois border collies e uma siamesa, os focinhos mais doces desse mundo. Uns falam que tenho dedo verde, outros dizem que sou a bruxinha da rua. Fiz psicologia, e estudo a relação entre os homens e os animais no meu mestrado. Amo tudo que é colorido, alegre e simples! Mas no fim, o que sou, eu não sei, mas digo que tudo isso transborda no meu amor e nas minhas produções!

»

Deixe um comentário

