Hoje sou eu quem dou o Tom!

Padrão

Inauguro o meu blog com muito AMOR no coração!!

Há quanto tempo quero poder compartilhar com vocês todas as cores do meu mundo, do meu dia-a-dia…e hoje tomei um café da manhã reforçado com coragem e ternura e resolvi ativar um site!!

E para iniciar essas postagens sobre decoração artesanal, tendências, inspirações e artes do ateliê, resolvi abri minha casa pra dizer o que ME INSPIRA!

BeFunky_Chr2omatic_1.jpg

o xodó dessa varanda! primavera melindrosa

BeFunky_IMsGP4182

jardineira sem maria sem vergonha não tem graça!

Cuidar e contemplar as minhas flores são momentos de lucidez pura, nos quais eu restabeleço meu ser e me integro no espaço, na natureza e em mim mesma…. as marias sem vergonhas são meigas e delicadas ao passo que as primaveras são fortes e robustas, mas melindrosas…..aprender sobre os ciclos me faz compreender meu trabalho de uma forma tranquila e feliz!!

BeFunky_Chromdatic_1.jpg

e aqui, qualquer garrafa vira vaso!

BeFunky_Chromatsic_1.jpg

há também espaço para nosso amor pelas Orquídeas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A minha casa como um todo possui pequenos detalhes que me fazem lembrar meu trajeto e minhas conquistas, e é maravilhoso poder compartilhá-la com meu amor, meus amigos e, agora, com todos vocês! A sala é super espaçosa pra caber todo mundo! Gato, Cachorros, marido…tudo!

 

BeFunky_Chromasstic_1.jpg                  ww.jpg

 

O ateliê e o escritório tem cada um seu charme e seu toque…..mas o que nunca pode faltar é a presença dos meus cães, da minha gata e das minhas plantas!

BeFunky_Chromatdsic_1.jpg                  BeFunky_Chromatic_133.jpg

 

Todas as cores da minha vida estão aqui! Cada tom tem um porquê, um cheiro e uma lembrança! E é isso o que me inspira! A cada dia que me levanto da cama, a cada dificuldade e a cada alegria, essas são as coisas que estão presentes e que me fazem quem sou!

 

Beijo enorme à todos!!

Um domingo iluminado!

 

Sobre Laura Garcia

Quando criança me enfiava em meio a natureza e brincava por longas horas de índia e bruxa! Preciso da natureza ao meu redor, e vivo cercada das minhas plantas e dos meus dois border collies e uma siamesa, os focinhos mais doces desse mundo. Uns falam que tenho dedo verde, outros dizem que sou a bruxinha da rua. Fiz psicologia, e estudo a relação entre os homens e os animais no meu mestrado. Amo tudo que é colorido, alegre e simples! Mas no fim, o que sou, eu não sei, mas digo que tudo isso transborda no meu amor e nas minhas produções!

»

Deixe um comentário

